Ampere recebe o São José

Embalado por uma boa vitória fora de casa, o Ampernet/Ampere Futsal recebe amanhã o São José dos Pinhais no Ginásio Rondinha, pela 11ª rodada da Série Prata do Paranaense. A equipe do técnico Jean Fabio Bordignon quer a vitória para encostar na parte de cima da tabela. O goleiro Roni e o fixo Marcelo Jucá não jogam porque estão machucados.
Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 5. Na hora do jogo, o valor sobe para R$ 10. Os pontos de venda são a Rádio Ampere, Super Guisão, Mecânica do Xiru, TV Som, Livraria Santa Terezinha, Adilson Cabeleireiro e Valdir Jóias.
“A gente conseguiu uma boa vitória no clássico contra o Palmas, fora de casa. Estamos confiantes, mas precisamos de cuidado, pois o São José é um time com muita qualidade”, comenta o técnico Jean, atual campeão da Série Bronze com o Ampere Futsal.
Hoje o time do Sudoeste é o quinto colocado da Série Prata com 10 pontos em 8 jogos. O time de Ampere fez 25 gols e levou 22. O artilheiro da equipe é o pivô Thiago Maggi, com 7 gols marcados. Rafinha é o vice-artilheiro com seis.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *