O ala Murilo Duarte voltou a treinar juntamente com o elenco do Calçados Catarinense /Alegra Foods / Caramuru Futsal há uma semana. O atleta ainda não entrou em quadra com o manto alvinegro no Paranaense, pois passou por processo cirúrgico, depois de ter lesionado o ligamento cruzado do joelho direito no segundo amistoso do ano, em Mafra.

A recuperação de Murilo foi bastante acelerada. Depois de ter realizado treinos funcionais e pegando pesado nas atividades, a reabilitação do ala foi de quatro meses e meio. “Voltei e está ocorrendo tudo bem. Estou treinando com bola e realizando todas as atividades propostas pelo Soneca (técnico), ainda não posso ter treino de contato com os demais, mas fora isso ta tudo perfeito”, falou empolgado.

O ala, de 22 anos, que foi o artilheiro da equipe de São José dos Pinhais, na temporada 2015, com 17 gols, disse que não ê a hora de entrar em quadra. “Estou super animado. É uma alegria enorme poder voltar a fazer o que gosto e estar com o grupo. Estou bastante ansioso e otimista com a minha volta para a segunda fase da Ouro”, finalizou o jogador.

Related Posts

Facebook Comments