Apucarana anuncia contratações

Apucarana anuncia contratações

Segundo colocado no Campeonato Paranaense da Chave Prata de Futsal Adulto, com quatro pontos ganhos, o Apucarana Futsal continua se reforçando para a sequência da competição. O time, treinado por Éder Cavalini, acertou a contratação do ala-direita Anderson Souza, o Andinho, de 26 anos.

O jogador teve nesta semana a sua documentação regularizada junto a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) e estreará neste sábado, às 20h15, contra o Novo Futsal/São José dos Pinhais, no Ginásio de Esportes Governador Ney Braga. O duelo é válido pela terceira rodada do primeiro turno do Paranaense.

O novo reforço do Apucarana Futsal estava no Bansport Club, de Quixeramobim, e vinha disputando o Campeonato Cearense. No Paraná, Andinho atuou nas equipes do São Lucas, de Paranavaí, e no Matelândia.

“Joguei com o Andinho no São Lucas em 2012 e garanto que o Apucarana contratou um excelente atleta. Ele vai ajudar muito a equipe na difícil caminhada da Chave Prata”, destacou o goleiro Abídio.

Nesta sexta-feira à noite no Ginásio de Esportes do Lagoão, Cavalini comanda o coletivo-apronto como preparação para a partida de amanhã no Sul do Estado. O time viaja neste sábado, às 10 horas, para São José dos Pinhais.

Cavalini ainda não confirmou mas o Apucarana Futsal deve iniciar a partida de amanhã à noite com Abídio, Márcio Forte, Luan, Thiago e Arrepio. Também viajam o goleiro Tipão e os jogadores de linha Andinho, Soró, Juninho, Tio Patinhas, Robson, Pedro Venâncio, Miller e Pequeno.

Até agora no Campeonato Estadual o Apucarana realizou duas partidas. Na estreia em Paranaguá, empatou por dois gols com o Monte Sião. Já no último sábado no Ginásio do Lagoão, derrotou o Pato Futsal, de Pato Branco, pelo marcador de 4 a 3, com dois gols de Arrepio, um de Juninho e outro de Thiago.

Related Posts

Facebook Comments