ACMF pode ter estreia diante Paranaguá

ACMF pode ter estreia diante Paranaguá

É grande a expectativa da Pedreira Itaipu/ACMF/FECAM para o confronto contra Paranaguá neste final de semana, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Prata. Depois da derrota na estreia em Irati, e o amargo empate em casa, diante do Ivaiporã no último sábado, o tricolor mourãoense quer afastar de vez o início irregular e conquistar sua primeira vitória diante do torcedor.

Marcado para as 20h00 no ginásio Valternei de Oliveira – Lar Paraná, o jogo poderá ter a estreia do mais novo reforço da equipe mourãoense, contratado nesta semana. O ala/pivô Kumano, que já defendeu as melhores equipes do Estado do Paraná e em 2010 vestiu a camisa, inclusive, da ACMF, volta para sua segunda temporada no clube. O jogador aguarda liberação da Federação Paranaense de Futsal (FPFS) para poder atuar.

DESFALQUE – A dúvida para a partida fica por conta o fixo/ala Ricardinho, que sentiu uma lesão na coxa diante do Ivaiporã e provavelmente ficará de fora do compromisso deste sábado (30). O jogador segue em tratamento intensivo.

INGRESSOS – Os convites para o jogo custam R$ 10,00 (inteiro) e R$ 5,00 (meia entrada) e estão disponíveis a partir desta quinta-feira (28) na Fiorella.

Related Posts

Facebook Comments