Pato tem novo contratado

O Pato Futsal agora conta com mais um jogador de experiência, Alisson Pedro Silva de Lima de 29 anos, natural de Caxias do Sul (RS), conhecido como Feroz é o mais novo contratado da equipe pato-branquense. Feroz, chegou a Pato Branco (PR) ainda no domingo (02), e foi apresentando pra equipe na segunda-feira (03) no Ginásio Dolivar Lavarda, onde já treinou sob o comando do técnico Márcio Borges.

O ala esquerdo estava jogando no exterior, no F.C Stalitsa Minsk na Bielorrúsia, onde foi campeão da Liga do país. Ele já jogou por duas vezes o Campeonato Paranaense vestindo a camisa do Copagril, onde foi campeão paranaense em 2013. Além de outros títulos, também teve passagem pela Seleção Brasileira em 2008, onde foi campeão sul-americano na Colômbia.

Feroz comenta sobre sua chegada ao Pato Futsal, “Tenho grandes expectativas para o restante da temporada com equipe do Pato, tenho muitos amigos aqui, que já jogaram comigo em outros clubes e isso facilitará meu entrosamento, vim para somar e buscar fazer o melhor, sempre pensando na equipe. Em um esporte como o Futsal, o trabalho coletivo é fundamental para o sucesso de todos e para trazer alegria aos torcedores”. O ala esquerdo defenderá o Pato Futsal com a camisa de número 55.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *