No último dia 15, Cascavel sediou a terceira etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos. A íntegra das duas corridas está no vídeo produzido pela equipe do programa Velocidade Máxima.

O que você verá na pista são bons pegas, alguns acidentes, e muita adrenalina.

 

 

O Departamento Técnico da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo) confirmou a desclassificação dos pilotos André Bragnatini e Edoli Caus Júnior, da categoria Marcas A, e Caio Carvalho, da categoria Marcas B, na 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel, disputada domingo no Autódromo Zilmar Beux. Os três competiram com os modelos Celta, da Chevrolet, mas utilizaram molas de válvulas da Ford.

A secretaria da FPrA já emitiu os comunicados aos pilotos, que terão 72 horas para recorrer ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), prazo que começa a partir da hora de entrega do correio.

Se o quadro for mantido, o vencedor da categoria Marcas A passará a ser cascavelense Thiago Klein, da equipe Paraguay Racing, seguido de Paulo Bento (Cascavel), Higor Hoffmann/Rodrigo Elger (Maringá), Natan Sperafico (Toledo) e Leônidas Fagundes/Vinicius Fagundes (Cascavel), pela ordem, fecharam as cinco primeiras colocações.

Já na categoria Marcas B a vitória passa para a dupla formada por Édson Massaro e Cleves Formentão, de Cascavel, ficando em segundo Marcelo Beux, também de Cascavel, em terceiro Sextilho Hans Júnior (Chepecó-SC), em quarto Wyllian Cezarotto (Cascavel) e em quinto Miguel Laste, de Toledo.

 

Related Posts

Facebook Comments