A folga do elenco do Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal durou apenas um dia. Ainda empolgados pela vitória diante do Foz Cataratas a delegação viaja hoje (21) para Dois Vizinhos, onde enfrenta o Galo, as 20 horas, no Ginásio Teodorico Guimarães. A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Castro, na AM 1130.

Para esse jogo o técnico Soneca conta com a volta do pivô Willians e do fixo Léo Rummenigge, no entanto, não poderá ter um de seus principais jogadores, Léo Costa. O camisa 13 levou o terceiro amarelo seguido de cartão de vermelho no último confronto e pegou dois jogos de suspensão.  “O futsal é isso mesmo. Temos que estar preparados para tudo que possa acontecer. Espero que a equipe continue focada. O que peço aos jogadores é concentração e vamos jogar dando o nosso melhor. Assim como todos os jogos, esse será decidido nos detalhes então temos que estar ligados. Acredito que o elenco supra a falta do Léo”, disse o técnico.

Para Léo Costa, além de ser uma pena não poder ajudar a equipe esse seria um dos jogos mais marcantes na competição, já que ele atuava pelo Galo na última temporada. E, foi o empate entre as duas equipes, pelo placar de 4 a 4 que, praticamente, tirou o alvinegro da competição, em 2015. Em conversa com o jogador, ele avaliou que o que mais pesa nessas horas foi que a penalidade veio de forma injusta. “Acredito que foi um cartão injusto, pois tudo aconteceu durante jogada de contra-ataque, em que eu acabei escorregando. No momento em que estava no chão tentei ainda fazer o passe, não toquei no jogador de Foz e tão pouco ofereci perigo a ele, foi uma jogada normal, tanto que no lance filmado, em câmera lenta, se pode nota que não houve nada, mas, o arbitro por algum motivo marcou falta e me deu cartão. Paciência”, lamentou.

O jogador ainda falou que acredita muito na equipe. “Eles irão dar o melhor tanto nesse jogo, como no próximo, na terça-feira, em Castro. De qualquer forma estarei por perto para ajudar da maneira que for possível.”

Até o momento, Léo Costa conta com baixo índice de faltas na competição e alto índice em roubadas de bola.

Related Posts

Facebook Comments