Athletico tenta fugir da ZR

Athletico tenta fugir da ZR

Athletico recebe o Ceará, nesta quinta-feira (8), às 19h, na Arena Baixada, pela 14ª rodada, para se distanciar da “zona do perigo” do Brasileirão. Os dois times têm 14 pontos, dois acima da área de rebaixamento.

Uma vitória coloca o Furacão mais próximo do G6 – zona de classificação para a Libertadores -, que é a meta do clube na competição. Antes do início da rodada, a distância para o Santos, sexto colocado, é de seis pontos.

Para o confronto, Eduardo Barros vai contar com o retorno dos titulares após poupar o time na derrota para o Flamengo. A baixa fica pelo goleiro Santos, que está servindo a seleção brasileira nas Eliminatórias. Jandrei assume a meta.

Quem também segue fora é o meia-atacante Nikão, que segue em recuperação de uma lesão no tornozelo. O volante Christian também está fora por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Ficha Técnica

Brasileirão
14ª rodada
08/10/2020 – 19h

Athletico: Jandrei; Jonathan, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick, Jorginho e Léo Cittadini; Fabinho e Renato Kayzer. Técnico: Eduardo Barros.

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Ricardinho, Fabinho, Fernando Sobral e Vinícius; Leandro Carvalho e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Local: Arena da Baixada
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Márcio Henrique de Góis (SP).

Related Posts

Facebook Comments