Atlético visita o Bahia, neste domingo (29), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pela 3.ª rodada do Brasileirão, buscando manter o clima de “lua de mel” que vive com a torcida.

Ainda invicto sob o comando de Fernando Diniz em 2018, com cinco vitórias e quatro empates em nove partidas, o Furacão vem agradando não apenas os rubro-negros, como também obtém destaque nacional.

Além dos resultados, é o sistema de jogo implementado por Diniz o que vem diferenciando o Atlético em relação a outros concorrentes — e rendido elogios de comentaristas país afora. Contra os baianos, o Furacão busca manter a boa largada na Série A e consolidar a boa fase.

Ficha técnica

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago (Douglas Grolli), Lucas Fonseca e Léo; Elton, Gregore, Vinícius, Zé Rafael e Régis; Edigar Júnio. Técnico: Guto Ferreira.

Atlético: Santos; Paulo André, Thiago Heleno e Pavez; Matheus Rossetto, Bruno Guimarães (Jonathan), Lucho González e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa), auxiliado por Guilherme Dias Carneiro (MG-Fifa) e Sidmar dos Santos Meurer (MG).

Related Posts

Facebook Comments