O Atlético-PR perdeu para o Flamengo por 2×0 na tarde deste domingo (27), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado no Estádio Luso Brasileiro (Ilha do Urubu), no Rio de Janeiro.

Os gols da partida saíram ainda no primeiro tempo, quando o Flamengo pressionou mais e marcou com Diego, aos 16 minutos, e William Arão, aos 29. O Rubro-negro carioca conseguiu abrir o placar e ficou com o domínio do jogo, até marcar o segundo gol.

O Atlético-PR teve dificuldades em criar jogadas, mas ofereceu também perigo ao adversário em alguns lances. Ao fim da primeira etapa, o Furacão ocupava mais o campo do adversário. No entanto, não conseguia ter sucesso na tentativa de chegar ao gol.

O ritmo de jogo ficou mais lento no segundo tempo da partida, mas o Atlético-PR chegava mais ao ataque. Até os 30 minutos, o Furacão demonstrava mais jogo, na tentativa de empatar o placar. Entretanto, o Flamengo mostrou que não estava acomodado com o resultado e ainda teve boas chances para ampliar. O goleiro Weverton foi bastante exigido.

Com o resultado, o Atlético-PR permaneceu com os 30 pontos na classificação. Na próxima rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro encara o rival Coritiba, em partida marcada para às 11h do dia 10 de setembro.

Related Posts

Facebook Comments