Atlético perde no Rio

O Atlético-PR perdeu para o Flamengo por 2×0 na tarde deste domingo (27), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado no Estádio Luso Brasileiro (Ilha do Urubu), no Rio de Janeiro.

Os gols da partida saíram ainda no primeiro tempo, quando o Flamengo pressionou mais e marcou com Diego, aos 16 minutos, e William Arão, aos 29. O Rubro-negro carioca conseguiu abrir o placar e ficou com o domínio do jogo, até marcar o segundo gol.

O Atlético-PR teve dificuldades em criar jogadas, mas ofereceu também perigo ao adversário em alguns lances. Ao fim da primeira etapa, o Furacão ocupava mais o campo do adversário. No entanto, não conseguia ter sucesso na tentativa de chegar ao gol.

O ritmo de jogo ficou mais lento no segundo tempo da partida, mas o Atlético-PR chegava mais ao ataque. Até os 30 minutos, o Furacão demonstrava mais jogo, na tentativa de empatar o placar. Entretanto, o Flamengo mostrou que não estava acomodado com o resultado e ainda teve boas chances para ampliar. O goleiro Weverton foi bastante exigido.

Com o resultado, o Atlético-PR permaneceu com os 30 pontos na classificação. Na próxima rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro encara o rival Coritiba, em partida marcada para às 11h do dia 10 de setembro.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *