Coxa tenta derrubar o Vitória

Ainda sem Kléber, o Coritiba pega o Vitória, nesta segunda-feira (28), às 20h, no Couto Pereira. O duelo com o rubro-negro baiano é válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

O Gladiador está liberado da punição que o afastou da equipe por 11 partidas, após cuspir e agredir Edson, do Bahia. O departamento jurídico do Coxa conseguiu converter os quatro jogos restantes da punição em multa. Entretanto, o atacante acabou vetado para o jogo pelo departamento médico.

Kléber sofreu uma pancada no joelho em treinamento durante a semana. A expectativa é de que o atleta retorne ao time, finalmente, para o clássico com o Atlético, no próximo domingo (10), às 11 horas, na Baixada.

Sem Kléber, Alecsandro deve ser aproveitado no comando de ataque do Coxa. A novidade do Alviverde é o retorno do atacante Keirrison. O atacante foi convocado para a partida pelo técnico Marcelo Oliveira e vai compor o banco de reservas.

Keirrison acertou seu retorno ao Coxa em julho e terá sua primeira chance de atuar. A convocação é mais um capítulo na já longa história do avante que foi revelado pelo Coritiba em 2006.

Após deixar o clube em 2008, Keirrison voltou ao Couto Pereira em 2012. No entanto, não conseguiu repetir o mesmo sucesso. Enfrentou ainda um drama pessoal no período, com a morte do filho, em 2015.

Em dezembro, Keirrison decidiu rescindir o contrato com o Coxa, alegando atrasos de salários. A partir daí, passou pelo Londrina, Arouca-POR até acertar a nova passagem pelo Coritiba.

Ficha técnica

Coritiba: Wilson; Léo, Márcio, Walisson Maia e William Matheus; João Paulo, Alan Santos, Rafael Longuine (Anderson) e Thiago Carleto; Rildo e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira.

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; David, Neílton e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliador por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP).

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *