Atletismo de Londrina tem teste para a base

A nova safra da equipe Londrina/Caixa/IPEC de atletismo encara neste final de semana mais um teste importante no cronograma de preparação para competições maiores do calendário de 2018. É o Circuito de Atletismo categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18, que acontece em São Bernardo do Campo (SP).

Ao todo, a delegação está escalada para o torneio com 10 jovens promessas, que vêm sendo preparadas para as competições mais importantes da temporada, os campeonatos Paranaense, em agosto, e Brasileiro, em setembro.

Bem colocados no ranking nacional sub-16 em suas provas, Gabriela Tardivo, primeira na lista dos 1.000 metros, João Ricardo Canônico Camacho (Colégio Ética), terceiro colocado nos 100 metros com barreiras, e Giovanna Nogueira Vespero (Colégio Ética), quarta colocada no arremesso de peso, são as principais esperanças de bons resultados em solo paulista.

“Temos uma nova safra que vem mostrando potencial para evoluir e preparamos uma programação especial nos próximos meses para que eles possam melhorar suas marcas e buscar bons resultados nas competições mais importantes da temporada”, observou o técnico Gilberto Miranda, que chefia a delegação em São Bernardo.

O Circuito de Atletismo de São Bernardo do Campo, competição organizada pela Federação Paulista de Atletismo, começa amanhã e vai até domingo. Estão confirmadas algumas das principais promessas do atletismo das equipes de São Paulo, por isso a comissão acredita em um torneio de bom nível técnico. “Será um bom teste para nossa equipe, visando ritmo e experiência”, afirmou Miranda.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo