Bronze ainda não definiu a final

Ficou para quarta-feira a definição do segundo finalista da Chave Bronze do futsal paranaense. Nos dois jogos disputados neste sábado, apenas o Matelândia confirmou o seu favoritismo e carimbou vaga na final.

O time do oeste do estado foi até a capital e derrotou o Colombo, por 2 a 1, fazendo seis pontos no confronto da semifinal.

já o outro confronto, entre Ampere e Loanda, precisará da terceira partida.

Jogando no Ginásio Rondinha, na noite de sábado, 19, o Ampere Futsal goleou o Noroeste, de Loanda, por 5 a 0, e provocou o terceiro jogo da semifinal da Série Bronze do Campeonato Paranaense. A equipe do técnico Jean Fabio Bordignon havia perdido o primeiro desafio, fora de casa, por 2 a 1. O terceiro confronto acontece na quarta-feira, 23, em Ampere.

Os donos da casa abriram o placar logo aos 20 segundos do primeiro tempo, com Edmar.O segundo veio naturalmente, com Tiago Maggi.. A 10 segundos para o fim da primeira etapa, o goleiro Roni fez o terceiro. O Noroeste colocou goleiro linha e o Ampere fez o quarto com Martini. Quem fechou o placar em 5 a 0 foi o ala-esquerda Edmar, que inclusive levou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe amperense na próxima quarta-feira.

Quarta-feira, 23, às 20h30, tem Ampere Futsal e Noroeste no Ginásio Rondinha. Os ingressos custam cinco reais. Previsão de casa cheia mais uma vez.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *