Campo Mourão encara o São Lucas em jogo único da Ouro

A noite desta sexta-feira (16) será de bola rolando pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A partir das 20h30 a ACMF/FECAM entra em quadra para enfrentar o São Lucas, de Paranavaí, no ginásio Lacerda Braga no Noroeste do Estado.

Tradicional, o confronto entre Campo Mourão e Paranavaí é considerado um dos maiores clássicos do interior do Paraná, por envolver as duas equipes mais antigas inscritas na Federação Paranaense de Futsal. Uma rivalidade de longa data, que proporcionou grandes e equilibrados jogos de futsal nos últimos 40 anos.

Sexto colocado com 12 pontos, apenas três atrás dos líderes Pato Branco, Marreco e Marechal, que tem 15, e um atrás de Foz Cataratas e Cascavel, quarto e quinto colocados com 13 pontos, e o mesmo número de jogos, a ACMF considera o confronto desta noite como fundamental para a definição da tabela de classificação nesta reta final de primeiro turno, que terá apenas mais uma rodada após a de hoje. Já o Paranavaí tem 11 pontos, um atrás da ACMF e é o sétimo colocado, o que torna a partida ainda mais importante para as duas equipes. Quem vencer dará um passo importante para encerrar a primeira fase no bloco “abre alas” da competição.

Desde a goleada por 4 a 0 sobre o Caramuru, de Castro, na última rodada a ACMF trabalha forte para a partida desta noite, que é vista com grande dificuldade pela comissão técnica e jogadores. Na fase de preparação a ACMF sofreu duas derrotas para Paranavaí, por 5 a 3 e 2 a 0, em jogos realizados em Paranavaí e Campo Mourão.

AUSÊNCIAS – Quatro são as baixas do tricolor para o compromisso de logo mais. O pivô Paulinho e o fixo Maringá seguem no departamento médico, enquanto os ala/fixos Mário Júnior e Renan ficam de fora por suspensão. Fato que torna importante a participação dos juvenis Marcelo, Keven e Luan, quem foram relacionados para o jogo de hoje. Por outro lado o pivô Sady retorna após cumprir suspensão e reforça o ataque mourãonse.

O próximo compromisso da ACMF será no dia 26 de junho, uma segunda-feira, contra o Marechal Rondon, no ginásio Lar Paraná, em Campo Mourão. O jogo fecha o primeiro turno da competição.

AO VIVO: As rádios Musical FM (100,9 mhz e Humaitá AM 730 khz) transmitem ao vivo direto de Paranavaí, assim como o Blog do Raoni pelo Facebook e a TTV Carajás, canal 2.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *