Campo Mourão espera casa cheia contra o Guarapuava

O treino técnico e tático programado para a tarde desta segunda-feira (10), e o recreativo que acontece na manhã de terça, serão os últimos trabalhos realizados pelo elenco da ACMF/FECAM antes do confronto contra o CAD Guarapuava, marcado para as 20h30 desta terça-feira (11), no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), em Campo Mourão (Centro-Oeste Paranaense).

A partida é válida pela abertura do returno da Chave Ouro e garante momentaneamente a quem vencer a quarta colocação na tabela de classificação. Um dos cinco representantes do Paraná na Liga Nacional, Guarapuava é exatamente o quarto colocado na classificação, com 16 pontos, enquanto o tricolor mourãoense é o oitavo com 13 pontos. Uma vitória na noite desta terça fará com que a ACMF dê um salto na tabela ficando próximo do terceiro e segundo colocados.

QUASE COMPLETO – Com a volta do fixo Alessandro “Maringá”, que se recuperou de lesão, pela primeira vez na competição o técnico Marcio Rinaldo terá praticamente todo seu elenco à disposição, além da estreia do ala/pivô Darío, que há duas semanas foi apresentado e já esta liberado para jogar. O único que segue fora é o pivô Paulinho Zagotto, que está em fase final de recuperação de lesão.

PROMOÇÃO – Esperando casa cheia para apoiar o time a diretoria está fazendo uma promoção voltada ao torcedor. Comprando uma camisa oficial do time nas Lojas LM ou Marujo Sport o torcedor ganha um ingresso para o jogo e ainda vai para o ginásio uniformizado. Individuais os convites custam R$ 12,00 antecipados e podem ser encontrados nas Lojas LM, Sportland, Marujo Sport e Fiorella. Na hora custarão R$ 15,00.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *