Corinthians é campeão do amador em Marechal

O Estádio Municipal Valdir Schneider foi palco de dois grandes duelos no domingo (09), que definiram os campeões da Copa Sicoob/Cercar/Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador. Na Série Ouro, o título ficou com a equipe do Corinthians/Laticínio Nituano, de Margarida. Pela Prata, a Associação de Moradores São Lucas/Allpha/GQA Elétricos/Clube Lira/SER Novo Horizonte sagrou-se campeã.

A equipe do Corinthians conquistou o título após vencer na grande final a equipe da Associação de Moradores São Lucas/Allpha/GQA/Clube Lira/SER Novo Horizonte, por 3 a 2.

Já a Associação de Moradores São Lucas levou o título da Prata, após vencer nos pênaltis, por 4 a 3, a equipe do 3AC/Cataratas Empreendimentos/GQA Elétricos, depois de um 0 a 0 no tempo normal.

A competição foi realizada pela Liga Rondonense de Esportes, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

NÚMEROS DA COMPETIÇÃO

O campeonato contou com sete equipes na Série Ouro, com 157 atletas. Ao todo, foram realizados 30 jogos, com 97 gols, uma média de 3,23 por partida. Maicon Krein (Grêmio Aimoré) foi o artilheiro da edição com sete gols. A equipe campeã, o Corinthians, teve a defesa menos vazada, com oito gols sofridos. O troféu disciplina ficou com a equipe 3AC/Cataratas Empreendimentos/Equimaq.

Na Série Prata, houve sete equipes e 174 atletas. No total, foram 30 jogos, com 109 gols, gerando uma média de 3,63 por partida. O Grêmio Aimoré levou o troféu disciplina. O goleador da Série Prata foi Leandro Ferreira (AACC/Copagril) com oito gols. A defesa menos vazada, com 10 gols sofridos, foi a da equipe Associação de Moradores São Lucas/Allpha/GQA/Gesso Detalhes/Clube Lira/SER Novo Horizonte.

De acordo com o presidente da Liga Rondonense de Esportes, Ireneo Kühl, a próxima edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador será em fevereiro de 2018.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *