Campo Mourão perde na estreia da NBB

A Liga Sorocabana iniciou sua caminhada na temporada 2016/2017 do NBB CAIXA com uma grande vitória fora de casa. Neste sábado, a equipe do interior paulista superou o Campo Mourão Basquete, pelo placar de 78 a 73, em partida realizada no Ginásio Belin Carolo, no interior do Estado do Paraná.

Passou por cima: Após um primeiro quarto equilibrado, a Liga Sorocabana foi arrasadora no período seguinte. Sem dar chances aos donos da casa, o time paulista venceu a parcial por 23 a 9 e abriu 12 pontos de frente antes da pausa para o intervalo (39 a 27).

Teve que segurar: O time de Sorocaba chegou para o último quarto com uma vantagem de 15 pontos (65 a 50). Só que os donos da casa reagiram de maneira impressionante e a partida pegou fogo nos minutos finais. Mas, com bom aproveitamento nos lances livres, os paulistas seguraram a pressão e garantiram o importante resultado positivo.

Os caras: Dois jogadores comandaram a vitória da Liga Sorocabana. Com 25 pontos, sendo dez deles durante a arrancada da equipe no segundo quarto, Castellon foi o cestinha da equipe, enquanto que o armador argentino Enzo Cafferata marcou 19 pontos, sendo cinco deles decisivos na reta final da partida.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios do Ministério do Esporte e da Avianca.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *