Campo Mourão treina para pegar o CAD

A próxima semana começará agitada para a ACMF/FECAM, que entrará em quadra na noite de terça-feira (11) para enfrentar o CAD Guarapuava, mais um integrante paranaense na Liga Nacional, na abertura do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave  Ouro.

Com início às 20h30 o confronto vale a ascensão na tabela de classificação, que no momento coloca o tricolor mourãoense em oitavo lugar com 13 pontos e o Guarapuava em quarto com 16 pontos e o mesmo número de jogos.

PROMOÇÃO – Os ingressos estão à venda ao preço de R$ 12,00 na Fiorella, Sportland, Lojas LM e Marujo Sport. Na hora do jogo custarão R$ 15,00. Comprando uma camisa oficial do time nas Lojas LM e Marujo Sport o torcedor leva de brinde um ingresso para o jogo.

PREPARAÇÃO – Focando no confronto e na necessidade de vencer e continuar pontuando a ACMF vem treinando forte e não terá descanso nem mesmo no fim de semana. A comissão técnica programou trabalho para este sábado em dois períodos e para a tarde de domingo.

QUASE COMPLETO – A boa notícia é o retorno de jogadores importantes que se recuperaram de lesão. Caso do fixo Alessandro Maringá, que não joga a mais de um mês. Quem ainda segue de fora é o pivô Paulinho Zagotto, que segue em fase final de tratamento do joelho.

ESTREIA – A novidade será a estreia do mais novo integrante do elenco, o ala/pivô Darío Teodoro, que já está treinando há dez dias e teve sua documentação regularizada na última quinta-feira junto a Confederação Brasileira e Federação Paranaense de Futsal. O jogador, que passou por grandes times do Brasil estava atuando na Arábia Saudita no primeiro semestre de 2017 e na temporada passada defendeu o Concórdia na Liga Nacional e Campeonato Catarinense.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *