Operário pega o Batel no sub-19

O Operário Ferroviário recebe o Batel de Guarapuava, na tarde deste sábado (8), pelo Campeonato Paranaense Sub-19. A partida é válida pela oitava rodada do Grupo A e acontece no União Campo Alegre (UCA), às 15h, com entrada livre.
O Fantasma ocupa a segunda colocação do grupo, com 11 pontos, três vitórias, dois empates e uma derrota e já está classificado para a próxima fase da competição. Na última rodada, o alvinegro venceu o Campo Mourão por 2 a 0 fora de casa.
Já o Batel está em último, com cinco derrotas em cinco jogos. No último jogo, a equipe perdeu em casa para o Cascavel pelo placar de 2 a 0.
Para o jogo deste sábado, o técnico Cristiano Cruz não terá o volante Thalles, que segue no Departamento Médico se recuperando de lesão.
Em entrevista, o técnico falou sobre a partida. “Já estamos classificados. O importante agora é pontuar para conseguir o primeiro lugar do grupo e isso passa pela partida de amanhã. Independentemente do adversário estar em último colocado na tabela, os três pontos são fundamentais para o nosso objetivo”.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *