Caramuru e Copagril ficam no empate

No primeiro confronto da fase quartas-de-final da Chave Ouro, a Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi ficou no empate por 2 a 2 diante do Caramuru Futsal, em duelo disputado nesta quinta-feira (17), no ginásio Padre José Pagnacco, em Castro.

Aos 17’ da primeira etapa, os donos da casa abriram o placar com Juninho, que fez boa jogada individual e chutou forte para superar o goleiro Deivd. No início do segundo tempo, Deivão quase empatou, mas a bola parou no travessão. Aos 15’, porém, os rondonenses conseguiram igualar o marcador com Parrel, completando na segunda trave o chute cruzado de Cristian Alfinete. Logo em seguida, o Caramuru voltou a ficar na frente com Jonas, que recebeu nas costas de Barbosinha e tirou do alcance de Deivd. Sem desistir, a Copagril buscou outro empate aos 18’30’’, com Cristian Alfinete, que bateu cruzado e contou com desvio na defesa que matou o goleiro João Paulo.

Com o resultado, quem vencer no segundo confronto, marcado parfa segunda-feira (21), às 20h10, no ginásio Ney Braga, avança à semfinal do Paranaense. Em caso de nova igualdade haverá uma terceira partida, no dia 23, também em Marechal Rondon, quando a Copagril teria a vantagem do epate para seguir na competição.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *