Nessa quarta-feira o Calçados Catarinense Caramuru Futsal entra em quadra diante do Toledo Futsal. A partida está marcada para as 20h30 no Ginásio Pagnacco, em Castro.

A equipe vem de dois placares negativos no Estadual e outro resultado, a não ser a vitória interessa a equipe, de acordo com o ala Léo Costa.

Para o atleta, a ideia é claro, é classificar, mas para isso acontecer o time precisa garantir os pontos disputados em casa. “Precisamos dos pontos em casa e infelizmente isso não aconteceu jogando contra o Umuarama, então, precisamos recuperar esses pontos jogando fora e garantir que placares negativos não se repitam em Castro”, comentou.

Léo Costa também lamentou a derrota do clássico, contra o Keima  Futsal, no final se semana, pois avaliou que o grupo jogou muito bem. “Perdemos para o Keima, mas nos portamos muito bem, o resultado mais justo talvez, seria um empate. Foram erros pontuais que definiram o resultado, mas não temos tempo para lamentações, então estamos trabalhar para minimizar que isso não aconteça mais. Contra o Toledo, precisamos vencer, outro resultado não interessa”, finalizou o atleta.

Related Posts

Facebook Comments