O elenco do Coritiba já está em Córdoba, na Argentina, onde enfrentará o time do Belgrano, na partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na tarde desta terça-feira (27), no Estádio Mário Kempes, foi realizado o reconhecimento do gramado e a delegação alviverde pôde sentir um pouco de como será jogar em solo argentino.

“Muito foco e concentração para amanhã. Existe muita rivalidade entre futebol brasileiro e futebol argentino. Sabemos que é uma partida internacional muito difícil. Jogaremos fora de casa, muita rivalidade entre os dois países, acreditamos que será um grande espetáculo e esperamos voltar com a vaga. Vamos aproveitar este confronto, esta partida e fazer nosso melhor”, destacou o meio campista coxa-branca César Gonzalez.

O treinador Paulo César Carpegiani ainda não decidiu qual será o time que entrará em campo, a partir das 21h45 de quarta-feira. A principal dúvida fica em relação à participação de Walisson Maia no jogo. O prata da casa fez atividades específicas nesta tarde.

Além disso, os atletas iniciaram as atividades com trabalhos de aquecimento seguidos por uma atividade recreativa. Como o local do jogo também é usado para a prática de esportes dos moradores locais, o treino coxa-branca contou com alguns espectadores que ocupavam a pista de atletismo.

Depois das atividades, a delegação seguiu para o hotel onde está hospedada e agora aguarda o horário de entrar em campo. O Verdão precisará reverter o placar obtido pelos argentinos no jogo realizado na última semana, no Couto Pereira, quando o Belgrano fez 2×1 no Coxa.

Related Posts

Facebook Comments