O atual campeão paranaense adulto feminino da Divisão Especial, o Maringá/Famma/Amavolei, mais uma vez fará a final da competição organizada pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV). O rival na grande decisão será o Cascavel. O primeiro jogo decisivo está previsto para Maringá, no dia 12 de outubro. A segunda partida em Cascavel, no dia 15 e, se necessário, o terceiro jogo, este também será realizado em Cascavel. É que o time do Oeste fechou a fase de classificação na primeira posição com 31 pontos, contra 27 do Maringá/Famma, vice-líder.

A equipe maringaense encerrou no fim de semana a participação na etapa classificatória. No Colégio Regina Mundi, o Maringá/Famma fez dois jogos pela sexta rodada contra o Sports/Curitiba. No sábado venceu por três sets a zero, e no domingo a vitória ocorreu no tie-break. As parciais foram de 25 a 15, 23 a 25, 25 a 21, 26 a 28 e 15 a 6, em 2h de jogo. Shirleny, de Maringá, foi escolhida a melhor do jogo.

O Campeonato Estadual Adulto – Divisão Especial é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), patrocinado pela Penalty.

CLASSIFICAÇÃO

Após a 6ª rodada

1 – Cascavel 31
2 – Maringá/Famma/Amavolei 27
3 – São José dos Pinhais 8
4 – SF Sports/Curitiba 6

Related Posts

Facebook Comments