A equipe do Umuarama Futsal quer a recuperação no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, foram duas derrotas nos últimos dois jogos, Cascavel em casa e Marreco fora, ambos pelo placar de 3 a 0, caindo assim para sétima posição na tabela de classificação. Desta forma a equipe umuaramense quer a vitória nesta quinta-feira, em Cascavel, contra o BLU/Muffatão/Cascavel para voltar ao G4.

A partida que será válida pela 20ª rodada colocará novamente Umuarama e Cascavel frente a frente, sendo a terceira vez em menos de 45 dias, na duas anteriores tiveram vitórias dos visitantes, sendo a primeira no dia 18 de junho, pela LNF, com vitória umuaramense em Cascavel por 5 a 2, a segunda foi na semana passada, na última terça-feira (21), desta vez em Umuarama, em partida válida pelo Paranaense, com vitória do Cascavel pelo placar de 3 a 0. A partida desta quinta-feira (28) será disputada no ginásio da Neva, a partir das 20h10.

A equipe Cascavelense também vem de derrota na competição, ao perder fora de casa na última terça-feira (26) para o Guarapuava, pelo placar de 3 a 0, o que manteve os três pontos de diferença da equipe cascavelense, que ocupa a quarta posição com 29 pontos, para o Umuarama Futsal, sétimo colocado com 26 pontos, tendo disputado três jogos a menos do que o rival.

Para esta partida, Edjan e Gaspar terá o retorno do ala Pierre, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Marreco, porém não poderão contar com o ala Uesler,  também pelo motivo de cumprir o terceiro amarelo. No departamento médico estão o goleiro Elton e o ala Caio Jotinha. Do outro lado, o técnico cascavelense Nei Victor não poderá contar com o goleiro Henrique e o com o fixo Issamu, ambos expulsos na derrota para o Guarapuava.

A partida terá transmissão pela rádio Inconfidência AM 840, ou pelo site www.radioinconfidenciaam.com.br. Os gols desta partida, e de outras do Umuarama Futsal, você poderá conferir na TV AFSU no Youtube e também na página AFSU Umuarama Futsal no Facebook.

Related Posts

Facebook Comments