Futsal: Umuarama estreia com vitória em Marechal

Futsal: Umuarama estreia com vitória em Marechal

Em um jogo marcado por muitas viradas, o Umuarama bateu o Marechal por 3 a 2 na estreia dos dois times na Série ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida foi disputada na tarde desta sexta-feira, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

O primeiro tempo teve mais ações ofensivas do Umuarama, que abriu o marcados logo nos primeiros minutos em uma jogada de contra-ataque puxado por Mura. Ele tocou para Augusto abrir o placar.
Com muitas disputas pelo meio da quadra, os times foram carregando em faltas. O Umuarama foi o primeiro a estourar o limite e quase foi punido no último minuto com um tiro livre que Jackson cobrou para fora.

No segundo tempo, o Marechal voltou um pouco mais disposto ao ataque. Mas não tinha muita eficiência.

Mais uma vez o Umuarama estourou as faltas cedo demais, quando faltavam 11 minutos para terminar a partida. Menos de um minuto depois veio o castigo. Em uma bola rebatida na área, Viny aproveitou para marcar o gol de empate.

A virada rondonense veio no minuto seguinte, em um contra-ataque puxado por Neto, que rolou para Caio tocar na saída do goleiro.

Faltando cerca de seis minutos, o técnico Ney Victor começou a utilizar Léo Café como goleiro-linha. A atitude deu resultado. Aos 15’30, ele marcou de cabeça em uma bola disputada na área.

O gol da vitória do Umuarama veio aos 19 minutos, também em um contra-ataque que Ouchita bateu forte e venceu o goleiro Baiano.

O próximo compromisso dos dois times pela Série Ouro será contra o Siqueira Campos. O Marechal vai até a casa do adversário, no dia 5 de setembro, enquanto o Umuarama recebe o time no dia 22 de setembro.

Related Posts

Facebook Comments