Cascavel pode ter vaga antecipada na Libertadores

Osires Nadal Júnior

A SuperCopa de Futsal, marcada para começar no próximo dia 16 de fevereiro no Ginásio da Neva poderá se transformar em um torneio amistoso. Tudo por conta do desajuste de datas entre os pedidos da Conmebol e a realização do torneio organizado pela CBFS.
A entidade sul-americana enviou ofício solicitando a indicação da equipe que representará o Brasil  até o próximo dia 10 de fevereiro. Com isso, crescem as chances do Cascavel Futsal ser o time indicado para a competição, antes mesmo da realização da Supercopa.
A notícia causou surpresa aos dirigentes cascavelenses que aguardam um posicionamento das duas entidades responsáveis pelo futsal no país – a CBF e a CBFS.
“O ofício não tem um endereçamento específico, então, estamos na dúvida para onde foi. Teoricamente, se foi para a CBF, seremos indicados. Se foi para a CBFS, precisamos ver o que vai ser feito. A realidade é que a competição aqui começa depois da data estipulada”, afirmou Pedrinho Muffato.
Tradicionalmente, a Supercopa abre o calendário do futsal nacional reunindo o campeão da LNF, da Copa Brasil, Taça Brasil e a equipe sediante ou convidada. Para este ano estão previstas as participações do Cascavel Futsal, Magnus, Ceará e Caruaru.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo