O começo até que foi bom, mas depois acabou prevalecendo a força do time gaúcho da ACBF, que virou e goleou por 6 a 1, deixando os paranaenses de fora das semifinais da Taça Brasil. Em duas semanas começa o campeonato estadual, o mais novo desafio para os comandados de Nei Victor.

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) goleou o Cascavel na última rodada da primeira fase da Taça Brasil por 6×1 na noite desta sexta-feira, 04. E a equipe tem pouco tempo para se recuperar, pois, às 11h deste sábado já tem a semifinal contra o Corinthians.

 

O time laranja confirmou a classificação em primeiro lugar do Grupo E1 após a vitória contra o Cascavel, que chegou na última rodada com chances de classificação. Os paranaenses ainda largaram na frente do placar com o gol de Deilton. Porém, a reação da ACBF veio logo na sequência. Rafa, Murilo, e Pito duas vezes, viraram o jogo para 4×1 ainda na primeira etapa.

 

No segundo tempo, bastou administrar. Mesmo assim, Canabarro e Kevin ainda marcaram para ampliar a vantagem.

 

A ACBF terminou a primeira fase na liderança do Grupo E1 com 10 pontos em quatro jogos. O Minas classificou-se em segundo lugar com 7. Já no Grupo E2, a Assoeva terminou em primeiro lugar com 10 e o Corinthians em segundo com 7.

 

As duas semifinais serão transmitidas ao vivo pelo Sportv. Às 9h, tem Assoeva contra o Minas. A ACBF entra em quadra às 11h contra o Corinthians. A grande decisão será no domingo, às 11h.

Related Posts

Facebook Comments