Cascavel viaja para primeira competição do ano

Osires Nadal Júnior

O Cascavel Futsal embarcou na noite da última terça-feira (16), para Indaial, onde terá pela frente o Torneio de Verão. Representando a equipe do Cachorrões Futsal, a Serpente Tricolor entra em quadra na próxima sexta-feira (19).

A competição faz parte do planejamento de pré-temporada do time cascavelense e dará ao professor Lucas Chioro, um tempo maior para conhecer as novas peças do elenco que foram contratadas para este ano.

Na edição de 2024, mais equipes tradicionais do salonismo brasileiro estarão presentes. No grupo A, o Loes, tetracampeão da competição será representado pelo Blumenau. No mesmo grupo, o Atlântico, atual campeão da LNF, jogará pelo Mariotão.

A chave B, terá outro representante Paranaense. O São Miguel, com alguns atletas do Umuarama e Lages, vestirá as cores do time do Benedito Novo. Outro catarinense na competição será o Joaçaba, que representará o Fercical.

No grupo C, além do Cascavel Futsal, outro time de Liga estará em quadra. O Jaraguá vestirá as cores do Timbó Futsal. O Pomerode contará também com alguns nomes conhecidos da modalidade, tais como, Sinoê, Daniel, o goleiro William e o pivô Cleitão.

O primeiro desafio do atual bicampeão da Libertadores, será contra a equipe do Pomerode. ÀS 19h30, da sexta-feira, a Serpente entra em quadra no Ginásio de Esportes Sérgio Luiz Petters. A segunda rodada será na quarta-feira (24), às 21h, contra o Timbó. O time cascavelense encerra sua participação na fase de grupos no dia 27 de janeiro, às18h, contra o Quiosque do SID.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo