Um novo campeonato. E decisivo. Assim o Cascavel Clube Recreativo e as demais sete equipes que seguem na disputa da Segunda Divisão do Paranaense de Futebol encaram a segunda fase da competição, que começa neste fim de semana. Para a Serpente, o desafio começa em casa neste domingo, contra o Paranavaí. O jogo está marcado para as 15h30 deste domingo, no Estádio Olímpico Regional.
Esta partida está entre as principais desta 1ª rodada, assim como Rolândia x Independente, igualmente
marcada para as 15h30 deste domingo.
Curiosamente, mas não casualmente, estas quatro equipes formam o Grupo B, do qual sairá um finalista e ascendente à Primeira Divisão de 2019.

Durante a fase classificatória da Segundona 2018, os times atuaram com o cuidado para não cair no Grupo A, do qual sairá o outro finalista e ascendente, e que tem o Operário, que conquistou 25 dos 27 pontos disputados, sendo o favorito a uma das vagas ao acesso.
Então, agora é pra valer. Cascavel CR, Paranavaí, Rolândia e Independente se doarão ao máximo em cada partida. Para o jogo deste domingo, o gerente de Futebol André Astorga segue no comando do time cascavelense. E ele conta com força máxima, depois de ter poupado os principais jogadores na última rodada, na derrota por 3 a 2 para o Rolândia. A única dúvida é o artilheiro Louback, que sente dores no pé e será reavaliado neste sábado.

Related Posts

Facebook Comments