A final da Superliga B feminina 2018 será entre dois paranaenses. Neste sábado (31.03), o Vôlei Positivo/Londrina venceu o ADC Bradesco (SP) por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/20 e 25/23, em 1h30min, e vai decidir o título com o Curitiba Carob House/CMP. O duelo aconteceu no ginásio Moringão, em Londrina.

Após vencer a primeira partida em Osasco (SP), a equipe paranaense voltou para casa e contou com apoio de 1.800 torcedores para conquistar a vaga na grande final. Dentro de quadra as londrinenses corresponderam, tiveram o domínio das ações e confirmaram presença na Superliga Cimed feminina 2018/2019.

Ivomari Ramos (lolô), que assumiu o comando da equipe na última semana após Rogério Portela se desligar do grupo, comemorou o resultado e falou sobre o sonho de levar Londrina a elite do voleibol brasileiro. “A vitória é especial para mim, pois sou de Londrina. É a coroação do trabalho que estamos fazendo desde outubro, com muita seriedade e comprometimento. A cidade também merecia ter uma equipe novamente disputando a Superliga A”, disse.

Mayara Peixto, que teve atuação destacada na partida, comemorou a vitória e analisou o confronto contra as paulistas. “Estou muito feliz com a vitória. O jogo foi difícil, pois enfrentamos uma equipe muito entrosada, mas a nossa união fez a diferença. Conseguimos impor nosso jogo e conquistar este resultado”, afirmou a atleta do Vôlei Positivo/Londrina.

Antes das atletas deixarem a quadra, a medalhista olímpica Elisangela Oliveira, madrinha do projeto, parabenizou o grupo e fez um convite especial aos torcedores. “A equipe está de parabéns, pois alcançou seu objetivo e vocês [torcedores] também contribuíram para esta conquista. Portanto, no dia 9 de abril, teremos a final aqui no Moringão. Tragam as suas famílias e vamos fazer uma grande festa”, falou.

Decisão
A grande final acontecerá no dia 9 de abril, às 19h30, no Moringão, com transmissão ao vivo do canal SporTV. Com melhor campanha na fase classificatória, sendo a única equipe invicta na temporada, o Vôlei Positivo/Londrina vai decidir em casa o título da competição.

Related Posts

Facebook Comments