Após disputar neste fim de semana, em Foz do Iguaçu, a segunda etapa da Copa Oeste Juvenil (99), o voleibol masculino mantido pela Prefeitura de Céu Azul, terá mais um desafio importante já nesta semana.

A equipe comandada pelo técnico Juliano Franceschini disputa a partir de sexta-feira, 27, até quinta-feira, 2, em Cafelândia, a fase regional dos Jogos Escolares com a meta é brigar pela única vaga na fase macrorregional. Lá, o Colégio Monteiro Lobato, vai enfrentar escolas de Cascavel, Boa Vista da Aparecida e Campo Bonito. A escola terá também uma equipe na classe B (12 a 14 anos).

Quanto ao desempenho em Foz do Iguaçu, segundo o técnico Juliano, a equipe errou em alguns fundamentos decisivos e com isso não conseguiu vencer. Por outro lado, conseguiu melhorar o volume de jogo, jogando com equipes que possuem jogadores mais experientes, diferente de Céu Azul, que tem a base mais nova torneio.

“Já esperávamos uma etapa difícil visto que as equipes estavam reforçadas, mas agora é se dedicar aos últimos dias treinos para tentar essa vaga nos Jogos Escolares”, disse Juliano que treina até quinta-feira.

O levantador Wilton de Matos foi eleito na votação dos técnicos como atleta destaque da equipe nesta etapa. O grupo que atuou em Foz do Iguaçu também teve os atletas Pablo Baldon, Jhonatan da Silva, Matheus Henrique, João Vitor de Oliveira, Gustavo Stresser, João Maurício Froner, João Enidi, Léo Henrique Baretta, Luiz Felipe Fernandes e Gustavo Henrique Garcias.

A etapa de Foz do Iguaçu foi vencida pelo donos da casa, seguindo por Toledo, São Miguel do Iguaçu, Palotina, Campo Mourão, Francisco Beltrão e Céu Azul.

 

CAMPANHA

Palotina 2×0 Céu Azul (25/11-25/11)

Toledo 2×0 Céu Azul (25/12-25/16)

Foz do Iguaçu 2×0 Céu Azul (25/6-25/16)

Francisco Beltrão 2×0 Céu Azul (25/21-25/20)

São Miguel do Iguaçu 2×0 Céu Azul (25/17-25/18

Céu Azul 0x2 Campo Mourão (18/25-15/25)

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Após a etapa de Foz do Iguaçu a classificação da Copa Oeste é a seguinte: 1º) Prefeitura de Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol – 22 pontos 2º) Prefeitura Municipal Foz do Iguaçu/Smel/ Pisossul 20 pontos, 3º) Prefeitura de São Miguel do Iguaçu 18, 4º) Palotina 12 pontos, 5º) Francisco Beltrão 6 pontos, 6º) Academia Trainer/Fecam/Campo Mourão 6 pontos e 7º) Prefeitura de Céu Azul 2 pontos.

Related Posts

Facebook Comments