ChaveOuro: Foz perde em casa para o Marreco

O Foz Cataratas Futsal não se apresentou bem na noites desta terça-feira (27) jogando contra o Marreco de Francisco Beltrão pela série ouro do Campeonato Paranaense.

A partida realizada no Costa Cavalcanti terminou com o placar de 3 x 0 para o Marreco, em vitória incontestável. Venceu de maneira consistente o time comandado pelo técnico Fabinho Gomes.

Pelo lado do Foz Cataratas não faltou empenho e aplicação, mas qualidade nas jogadas e principalmente nas finalizações foram marcantes. Um time que até trocou muitos passes mas sem muita objetividade.

Além disso começou a partida sem a concentração necessária e num erro de marcação, Barbosinha ganhou a jogada de Leanderson e quando ainda restavam 18.40 já fazia 1 x 0.

Restando 9.38 o time de Francisco Beltrão ampliava a vantagem através de Kauê. Com 2 x 0 na primeira etapa mesmo tendo cometido a quinta falta coletiva quando restavam mais de 6 minutos para o final, o Marreco conseguiu administrar e terminou com a vantagem e sem cometer faltas.

No segundo tempo o Foz continuava não acertando as jogadas e à medida em que o tempo foi passando a equipe foi se perdendo emocionalmente, e com isso errando mais passes e as jogadas.

Em outro erro na tentativa de cortar o lance por parte de Léo Costa, Barbosinha aproveitou e decretou as cifras definitivas do placar, fazendo 3 x 0 quando restavam 14.46 para o final.

Já tendo desfalques importantes na partida, com a ausência de Feitosa e Neto por lesão, além de William por suspensão, o técnico Luciano Bonfim ainda perdeu Leanderson com contusão muscular. O atleta passará por exames nesta quarta-feira, mas poderá ser desfalque por cerca de 30 dias.

O Foz Cataratas viaja já nesta quarta-feira (28) para São Sebastião do Paraíso-MG, onde na sexta-feira (30) enfrenta a Intelli.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *