Convênios garantem maior atendimento do esporte em Toledo

Osires Nadal Júnior

Com o intuito de garantir o acesso às mais diversas modalidades esportivas e dar condições aos atletas, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Toledo (SMEL) realiza, nestaquinta-feira (10), a assinatura dos termos de convênio com entidades e instituições de ensino. A ação acontecerá no Auditório Acary de Oliveira, anexo a Prefeitura de Toledo, às 19h30. O ato oficializará a parcerias da pasta com os locais que auxiliam diretamente ou indiretamente os programas da SMEL.

 

Ao todo, 36 instituições, contemplando escolas, colégios, entidades não-governamentais, associações esportivas e universidades receberão apoio. Conforme o coordenador do Setor de Categorias de Base e Estruturas Físicas da SMEL, Franz Menegasso, os convênios formam parcerias para ampliar as atividades oferecidas pela SMEL. “As escolas e colégios oferecem o espaço para que os professores da SMEL realizem os trabalhos abertos a comunidade. Já as associações recebem apoio para atender demandas e desenvolver esportes que a SMEL anda não trabalha”, explicou.

 

Para a secretária da pasta, Marli Gonçalves Costa, os convênios possibilitam o atendimento de um número maior de pessoas. “Nós buscamos atender todas as demandas esportivas do município e as associações são grandes parceiras nessa questão”. Marli também ressaltou a realização de atividades em todos os pontos do município. “O trabalho desenvolvido através da descentralização é muito importante, pois não podemos acumular as atividades em uma única região. Todos os lugares do município devem ser atendidos”, frisou.

 

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo