Copagril arranca empate na Arena Minas

O Supermercados BH/Minas fez um grande jogo contra o Copagril/Sempre Vida Sicred, na Arena Minas Tênis Clube, na noite desta sexta-feira (14/7). Válida pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), a partida terminou empatada em 2 a 2. Contando com o apoio da torcida, os mineiros conquistaram a vantagem no placar em duas oportunidades, mas permitiram que os visitantes, quando o relógio marcava cinco minutos para o término do confronto, empatassem a partida. O Supermercados BH/Minas volta a jogar pela LNF 2017 na próxima sexta-feira (21/7), quando enfrenta, em Joinville (SC), às 20h15, o Jec/Krona.

O jogo

O Supermercados BH/Minas pressionou bastante o adversário no primeiro tempo. Foram três boas oportunidade com apenas três minutos de bola rolando. Caio foi o primeiro a obrigar o goleiro Baranha a fazer grande defesa. Segundos depois, Gessé e William, ambos pelo Supermercados BH/Minas, mandaram bolas na trave. Aos cinco minutos, Caio desviou chute de Ciço e quase fez o primeiro do time minastenista. O Copagril/Sempre Vida Sicred levou perigo ao gol de Bianchini com algumas jogadas de bola parada. Aos 15 minutos, o placar foi inaugurado. Depois de boa troca de passes, Tom, do Supermercados BH/Minas, protegeu a bola e, mesmo com marcação forte, chutou rasteiro e balançou a rede.

Na volta do intervalo, o Copagril/Sempre Vida Sicred empatou aos três minutos e meio. Ian aproveitou vacilo da defesa mineira e deixou o dele. Pouco tempo depois, aos cinco minutos, o Supermercados BH/Minas chegou ao segundo gol. Depois de cruzamento de Bruninho, Augusto balançou a rede. Aos 15 minutos, Cristian marcou para os visitantes e empatou o jogo novamente. As equipes ainda criaram boas oportunidades, mas não transformaram nenhuma delas em gol. Assim, o duelo terminou com empate em 2 a 2.

Destaques do confronto

Escolhidos pelos técnicos adversários, Gessé, do Supermercados BH/Minas, e Eduardo Jabá, do Copagril/Sempre Vida Sicred, foram os destaques do confronto.

Com a palavra

“Nosso time teve uma imposição de jogo que vem sendo comum nas partidas. Hoje, nós conseguimos transformar isso em gols. O jogo estava bem controlado, mas a questão do estouro de faltas faz com que o time fique um pouco apreensivo. Precisamos ter uma eficiência maior, não podemos deixar na mão da arbitragem” – fixo/ala Lucas Teixeira.

Ficha técnica

Supermercados BH/Minas: Bianchini, Ciço, William, Caio e Gessé.
Entraram: Lucas Teixeira, Tom, Augusto, Bruninho, Zequinha, João Pedro e Gabriel.
Técnico: Paulo César Cardoso.

Copagril/Sempre Vida Sicred: Baranha, Gustavinho, Eduardo Jabá, Parrel e Marquinhos.
Entraram: Ian, Vitor, Polleto, Caio Barros, Pedala e Cristian.
Técnico: Paulo Fernando Sortor.

Árbitros: Evandro Rocha e Valdeck Pereira

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *