Pato perde em joinville

Mais uma boa presença do torcedor no ginásio do Sesc e a segunda vitória na casa temporária. Na noite desta sexta-feira (14), diante do Pato Futsal, vitória por 3 x 1 com gols de Gabriel, Junai e Xuxa. Batalha descontou. O resultado deixou o Joinville na vice-liderança, com um jogo a menos, na Liga Nacional de Futsal.

O Joinville estava desfalcado. Sem contar com Fellipe Mello e Fernando, ambos lesionados, queria manter o bom retrospecto em casa. Já a equipe do Pato Futsal veio buscar a recuperação, já que perdeu em casa na última rodada.

Os gols saíram somente no segundo tempo. Após passe de Jackson e assistência de Junai, Gabriel chutou firme e abriu o placar aos seis minutos. Não deu tempo para comemorar. Neguinho fez a jogada pela direita e Batalha completou para as redes.

O adversário teve a chance de virar. Na cobrança do tiro-livre, Willian defendeu. Na sequência, Dian Luka achou Junai que desviou de Nando e fez 2 a 1. O Joinville marcava com cautela para não estourar novamente em faltas. Já o Pato tentou o goleiro-linha. Xuxa recuperou a bola e fez 3 a 1. O time paranaense teve a chance de descontar, mas Willian novamente defendeu o tiro-livre. Placar final: Joinville 3×1 Pato.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *