Faltou pouco para que a Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi conquistasse sua quarta vitória na Liga Nacional Futsal. Nesta sexta-feira (20) o time rondonense ficou no empate por 2 a 2 com o Floripa, no ginásio Rozendo Lima, na capital catarinense, após chegar a estar vencendo por 2 a 0. Com o empate, a equipe de Paulinho Sananduva chega a 11 pontos e assume provisoriamente a liderança isolada, mas como Assoeva (8) e Jaraguá (10) se enfrentam neste sábado, a Copagril voltará à vice-liderança ao término da 6ª rodada.

Os gols da partida começaram a sair no fim da primeira etapa. Aos 15’, Biel cobrou falta com perfeição e acertou o ângulo de Djony. Um minuto depois, Cristian Alfinete aproveitou a sobra da defesa de Dalton, que substituiu o lesionado Deivd, no chute de Djony, e mandou por cobertura para ampliar a vantagem. Aos 17’, Erverson ficou com o rebote na entrada da área e descontou.

Após o intervalo a Copagril estava conseguindo suportar a pressão do Floripa, mas faltando apenas 56 segundos, Djony cobrou falta direta com vioência e fechou o marcador.

Chave Ouro

Na próxima terça-feira (24) a Copagril volta a entrar em quadra, mas desta vez pela Chave Ouro. O adversário será o Guarapuava, às 20h10, no ginásio Joaquim Prestes. Pela Liga Nacional, os rondonenses jogarão no dia 26 de maio, quando recebem a Intelli/ Orlândia no ginásio Ney Braga.

Fonte: OlhonaBola

Related Posts

Facebook Comments