Dois jogos aconteceram na noite desta sexta-feira (29) pela Chave Ouro do futsal paranaense, e com vitória dos times visitantes. Copagril e Marreco asseguraram mais três pontos na tabela com resultados positivos diante São Lucas e Toledo, respectivamente.

Líder e invicto, a Copagril teve um jogo muito equilíbrado em Paranavaí, e venceu por 3 a 1. No primeiro tempo, os donos da casa marcaram com Luciano, aproveitando um erro na saída de bola dos visitantes. Ainda no primeiro tempo veio a virada rondonense. O primeiro gol foi marcado por Eduardo Jabá, ex-jogador de Paranavaí, aproveitando falha da defesa.

Pouco depois, em uma troca de passes, Parrel recebeu e tocou na saída do goleiro Nikinha, fazendo 2 a 1.
No segundo tempo, a partida seguiu equilibrada, porém com maior número de faltas. Faltando mais de seis minutos a Copagril estourou o limite de faltas, enquanto a São Lucas partiu para a tática do goleiro-linha. Prevaleceu a maior eficiência da defesa dos visitantes que ainda garantiu o terceiro gol com Biel, a 10 segundos do fim do jogo, chutando para o gol vazio. A Copagril garante a liderança e a manutenção da invencibilidade no campeonato.

Toledo 0x3 Marreco
Depois de vencer fora de casa, o Toledo não mostrou o mesmo futsal diante o Marreco e acabou sucumbindo no Alcides Pan. Melhor para o time de Francisco Beltrão que encontra consolo no estadual depois da goleada sofrida na Liga Futsal.
Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo com Bolinha, Jardel e Suelton.

A Chave Ouro prossegue neste sábado, com mais dois jogos. No ginásio Amário Vieira da Costa, o Umuarama recebe o Galo Futsal. Ambos precisam vencer para se recuperar. Já em Ponta Grossa tem o clássico dos Campos Gerais entre Keima e Caramuru.

 

Related Posts

Facebook Comments