Nesse sábado (30) o Ginásio Oscar Pereira será palco de um espetáculo de futsal. Calçados Catarinense/ Alegra Foods/ Caramuru Futsal e Keima Futsal duelam em um dos jogos mais esperado do ano. A partida está marcada para as 20h30, em Ponta Grossa. E, a intenção é não deixar ninguém de fora, pois o jogo será transmitido pela Rádio Castro na AM 1130 e ao vivo pela equipe da Net Esporte Clube (www.netesporteclube.com.br)

 

Para o técnico no alvinegro Rogério Pruencio (Soneca) o clássico entre Castro e Ponta Grossa é um dos jogos mais legais de se jogar. “Clássico é clássico não é? Esse tipo de jogo tem uma movimentação diferente, gera expectativas. Acredito que todos estão bastante ansiosos”, comentou.

 

Soneca relatou que espera que esse jogo seja igual aos outros encontros das duas equipes. “Acredito que o jogo será equilibrado e decidido nos detalhes, como sempre foi os confrontos”.

 

Além disso, o técnico também elogiou a equipe adversária e disse estar ciente da dificuldade dessa partida. “Particularmente o Keima tem o melhor plantel do Estadual, sem falar que eles jogam na ‘casa deles’. Nos preparamos bastante para esse jogo, só assim para conseguir tirar pontos deles”, explicou.

 

De acordo com o comandante a expectativa é grande em torno do pivô Sady que está se recuperando de lesão no joelho. “Estamos com dúvidas se o Sady joga ou não, mas estamos torcendo que dê tudo certo”, completou Soneca.

 

Além da dúvida em relação ao Sady, o restante do grupo conta com a volta de Jonas, suspenso devido ao número de cartões no último jogo.

Related Posts

Facebook Comments