Criado nas categorias de base do Atlético Paranaense, Pablo sabe muito bem o que significa um clássico. Paranaense, natural de Cambé, o jogador chegou no clube rubro-negro em 2010. Entre idas e vindas, passou pelo Figueirense, Real Madrid, Cerezo Osaka e hoje veste novamente a camisa da equipe que o revelou para o futebol.

Motivado para o primeiro duelo da final do Campeonato Paranaense, Pablo admitiu sentir um “gosto especial” para a decisão. “Sem dúvidas tenho um sentimento especial em clássicos,  até por ter passado pela base do clube, sei que é um jogo que representa muito e que mexe com todo o estado. Estou bastante confiante para esse duelo, espero que a gente possa largar na frente e construir uma vantagem na primeira partida”, declarou o atleta, que soma nove jogos nesta temporada.

Os primeiros 90 minutos do clássico acontecem neste domingo (01), às 16h, no Estádio Atlético Paranaense. Pablo aposta na força da torcida para largar na frente da decisão. “A gente sabe que os torcedores vão nos incentivar do início ao fim e contamos com eles para nos empurrar. Temos que entrar focados, concentrados e dar a vida em cada jogada, pois será um jogo muito duro. Treinamos bastante e estamos prontos para a decisão”, finalizou.

Related Posts

Facebook Comments