Um trabalho tático, realizado no Ginásio Ney Braga, encerrou a preparação do Novo Futsal São José dos Pinhais para o duelo contra o Apucarana, que acontece neste sábado (30), no mesmo local, a partir das 20h15min, no duelo que vai marcar a estreia do time são-joseense em casa pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Após a atividade, 12 jogadores foram relacionados para a partida.

 

Neste último treinamento da semana, o técnico Vinicius França aproveitou para corrigir alguns detalhes de posicionamento para a partida contra o Apucarana, dentro de casa. O trabalho foi curto, teve duração de apenas uma hora, mas foi intenso. A semana foi bastante proveitosa e, ontem, o time são-joseense realizou um jogo-treino contra a equipe Sub-20, que disputará o Metropolitano de Futsal e o Paranaense da categoria.

 

Após o treino, o técnico Vinicius França relacionou 12 jogadores para o duelo contra o Apucarana. Vão enfrentar  time do Norte do Estado os goleiros Rogério e Nicolas; os fixos Léo e Curumim; e os alas Reiler, Bruno Pardal, Fillipe Chulapinha, Jhonatan, Gauchinho, Vico, Japa e Ian.

 

Nesta sexta-feira, o elenco do Novo Futsal São José dos Pinhais teve uma baixa para a sequência da temporada. O pivô Valeta, alegando problemas pessoais, não faz parte mais do time são-joseense e sua saída aconteceu em comum acordo com a diretoria da equipe. Com isso, ainda antes do término da janela de transferências, no final de maio, pelo menos mais um reforço deve chegar no São José dos Pinhais.

Related Posts

Facebook Comments