O longo e tenebroso inverno que durou 45 dias finalmente terminou para a Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi. Nesta segunda-feira (22) o time comandado por Paulinho Sananduva goleou o São Lucas, de Paranavaí, por 7 a 1, no ginásio Ney Braga, e voltou a vencer após nove partidas. O duelo foi válido pela penúltima rodada da 1ª fase da Chave Ouro, competição na qual o time rondonense ocupa a 5ª posição, com 36 pontos. O São Lucas é 7º, com 26.

O jogo

Se nas partidas anteriores a falta de pontaria custou vários pontos na tabela, desta vez a bola não teimou em entrar. O caminho para a goleada foi aberto aos 5’11’’, com Parrel, que roubou a bola no meio, avançou e chutou rasteiro para inaugurar a rede de Arielton. Aos 11’57’’, Maringá cometeu falta em Marquinhos fora da área, mas a arbitragem achou que foi dentro. Pênalti que Cris Negão converteu: 2 a 0. Aos 15’47’’, Parrel recebeu de Marquinhos na linha de fundo e cruzou rasteiro para Djaelson completar na segunda trave. Aos 18’27’’, o estreante da noite Gustavinho ganhou uma dividida no meio da quadra e a bola sobrou para Ronaldo, que foi sozinho na direção de Arielton e tocou no canto direito para marcar o quarto da Copagril. Faltando 19 segundos para o intervalo, o São Lucas fez seu gol de honra em cobrança de tiro-livre, com Darici, superando o goleiro Obina, que entrou no lugar de Deivd para tentar a defesa.

Na etapa final, foram necessários apenas 50 segundos para a Copagril voltar a marcar. Djaelson antecipou o passe atravessado para Gaúcho e deixou Parrel na boa para fazer 5 a 1. Aos 6’16’’, após mais uma roubada de bola no ataque, Marquinhos chutou, Gustavinho de enroscou com o defensor na área e a bola sobrou para Parrel empurrar para a rede marcar seu terceiro gol na partida. Para fechar, faltando 26 segundos Thiago Bissoni aproveitou o rebote de Arielton na finalização de Deivd e deu números finais ao confronto.

Agora é Liga

Na próxima sexta-feira (26), às 19h15, a Copagril recebe o São José (SP), no Ney Braga, pela última rodada da 1ª fase da Liga Nacional. Se vencer, na pior das hipóteses os rondonenses garantirão ao menos a 2ª posição na classificação.

 

Related Posts

Facebook Comments