Copagril vai pro tudo ou nada pra cima do Joinville

Vencer ou vencer, estes são os objetivos da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon para o grande desafio que terá amanhã (1º), às 19h15, no Ginásio Ney Braga. Em busca dos três pontos diante de seu torcedor, o time rondonense terá uma pedreira pela frente: a Copagril Futsal enfrenta o atual líder da Liga Nacional de Futsal (LNF), Joinville, e precisa vencer para poder se classificar entre os oito primeiros e trazer a partida de volta das oitavas de final para o Ginásio Ney Braga.

Invicta

Apesar de a Copagril estar na 7ª posição da competição com 22 pontos em 15 jogos disputados, o torcedor pode se animar, afinal o time rondonense ainda está invicto no Ginásio Ney Braga e dará seu máximo para manter esse retrospecto e se classificar com moral para as oitavas de final.

O adversário desta sexta-feira também jogará com sede de vitória. O time de Santa Catarina vem embalado na competição e quer pontos para se manter na liderança.

Vencer é o foco

Será o último jogo da Copagril Futsal pela primeira fase da competição e um dos mais importantes da temporada até o momento. Apenas três pontos separam a Copagril do quarto colocado Magnus, que tem 25, assim como apenas 4 pontos separam a equipe rondonense do 12º colocado Pato, que tem 18. Levando em conta que quase todas as equipes dentre a quarta até a 12ª colocação disputarão por 6 pontos, enquanto a Copagril disputa apenas 3, é extremamente importante conquistar a vitória para não depender tanto de outros resultados. Caso vencer, dependendo da combinação de resultados, a Copagril pode até se classificar em posições melhores do que está agora, e caso perder pode ficar até em 12º. Por isso, a presença e o apoio do torcedor nessa partida será fundamental e nenhum placar interessa à equipe senão a vitória.

Desfalque

Desfalcarão a equipe o ala Parrel, que cumprirá suspensão automática por levar três cartões amarelos e também o pivô Ronaldo, que devido a uma lesão no ligamento não jogará mais nesta temporada.

Ingressos

Os ingressos para a partida estão à venda no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon por R$ 10,00 cada. Na bilheteria do ginásio cada ingresso custará R$ 20,00. Crianças e estudantes pagam a metade desses valores.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *