O Cresol/Marreco Futsal até saiu na frente contra a Assoeva, em Venâncio Aires (RS), pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Logo aos três minutos de jogo, Emerson abriu o placar para a equipe de Francisco Beltrão, mas os donos da casa viraram para 6 a 1 com gols de Daniel (2), Valdin, Thiaguinho, Genaro e Bruno Souza. Essa é a segunda derrota seguida do Cresol/Marreco na Liga Nacional. No dia 6 de junho, o revés foi fora de casa contra o Floripa (SC).

“É difícil falar depois de um resultado como esse, temos que medir as palavras. Vamos parar pra pensar, ver o que estamos errando. Precisamos estar unidos para sair dessa situação. Agora vamos fazer o dever de casa no Paranaense e ter a inteligência de cobrar nós mesmos”, comenta o ala Jardel, do Cresol/Marreco.

“Já joguei cinco ou seis Ligas e sei que não é fácil classificar. Não é todo mundo que vem aqui em Venâncio Aires e consegue pontos. Temos que ter paciência, o Marreco está chegando agora na competição. Vamos buscar a classificação sim”, complementa o pivô Bolinha.

Na décima rodada, o Cresol/Marreco vai estar de folga na LNF e poderá esfriar a cabeça. O próximo jogo pela competição é apenas no dia 22 de junho, fora de casa, contra o Jaraguá (SC). Antes, no dia 15 de junho, a equipe beltronense joga em casa, no Arrudão, contra o São Lucas, de Paranavaí, pelo Campeonato Paranaense.

Related Posts

Facebook Comments