Coxa se apresenta pra confronto direto

Coxa se apresenta pra confronto direto

Após o empate com o Grêmio, o Coritiba voltou aos trabalhos, logo cedo, no Centro de Treinamento da Graciosa. A equipe alviverde se prepara para o duelo diante do Fortaleza, adversário da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos trabalhos desta manhã (01), o elenco foi dividido. Os atletas que atuaram toda a partida ontem a tarde, no Couto Pereira, hoje se reapresentaram com atividades de recuperação. Já quem não jogou ou entrou na partida treinou em campo, sob o olhar da comissão técnica.

Na terça-feira, o time alviverde volta aos trabalhos, novamente no CT da Graciosa, no último treino antes do embarque para o Ceará. Na capital cearense, a equipe coxa-branca ainda fará a última atividade antes do jogo.

O Coritiba está com 28 pontos, na 19ª colocação. Já o Fortaleza é o 17º colocado, com 35 pontos, mesmo número de pontos do Sport, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas que tem um jogo a menos, que acontece na noite desta segunda-feira, dando continuidade a 33ª rodada do Brasileirão.

Related Posts

Facebook Comments