Crocodiles perto de mais uma final

Com partida quase perfeita, a defesa do Coritiba Crocodiles garantiu a equipe na final da Conferência Sul da Superliga Nacional. Depois de uma atuação apagada contra o Timbó Rex, os defensores do Coxa se redimiram na vitória por 11 a 7 frente ao Paraná HP, atual campeão paranaense, na tarde deste sábado (22), no Complexo Esportivo Brown Spiders.

O Crocodiles luta para chegar à sétima final consecutiva do Brasil Bowl.

O Paraná HP abriu o placar logo no início do jogo com Jeferson Bauer, dando a impressão que iria comandar as ações. Porém depois de sofrer a pontuação, o Crocodiles se acertou em campo e não deu mais nenhuma chance ao rival. Primeiro marcou dois pontos com um safety e, ainda no primeiro tempo, virou o placar com touchdown de Alexandre Oliveira.

Antes do final do primeiro tempo o Coritiba ainda marcou um field goal, elevando a diferença para 11 a 7.

No segundo tempo o Paraná HP veio para o tudo ou nada, já que a derrota o eliminava da Superliga. Mas graças a grande atuação da defesa e as corridas do norte-americano Drew Banks, o Crocodiles conseguiu segurar o placar, e em dois lances decisivos garantiu a classificação.

Primeiro, quando o HP estava perto de virar a partida e Jhone interceptou passe do quarterback Maycon Rodrigues, recuperando a bola e parando o ataque do adversário. E depois quando Jeferson Bauer, do Paraná HP, no último minuto, retornou um punt para a linha de 45 jardas, que daria a chance do campeão paranaense virar a partida e se classificar. Mas a arbitragem decidiu aplicar uma falta na jogada e punir a equipe com perda de 30 jardas, tirando qualquer chance do HP buscar a vitória.

Agora, o Coritiba Crocodiles irá enfrentar o Timbó Rex, que venceu na tarde de hoje (22) o White Sharks Istepós. A partida está programada para dia 13 de novembro na Arena T-Rex, em Santa Catarina.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *