Definidos grupos da segunda fase da Série Prata

O revés sofrido para a Assifusa de Irati por 4×3, na noite deste sábado (26), no Ginásio Ney Braga, fez o São José dos Pinhais Futsal terminar a primeira fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal na sétima posição. Com isso, o time são-joseense ficou no grupo B da segunda fase da competição estadual ao lado de Matelândia, Loanda e Ampére. O primeiro desafio será já neste sábado (2), diante da equipe matelandiense, às 18h, no Ginásio Ney Braga.

Depois da última rodada da primeira fase disputada, os times classificados foram definidos e o Colombo Futsal, que foi goleado pelo Matelândia por 9×3, fora de casa, acabou se despedindo da competição estadual com 15 pontos conquistados. Assim, a formatação do grupo A ficou com Mariópolis, Palmas, Assifusa de Irati e Monte Sião de Paranaguá.

Depois de fazer o primeiro jogo contra o Matelândia, neste sábado (2), às 18h, no Ginásio Ney Braga, o São José dos Pinhais Futsal jogará duas vezes seguidas fora de casa. No dia 9, no Sudoeste do Estado, encara o Ampére. Depois, haverá uma parada para a disputa da fase final da Divisão B dos Jogos Abertos e o próximo compromisso pela Série Prata do Paranaense será diante do Loanda, também no interior do Estado, no dia 23 de setembro.

Pelo segundo turno da segunda fase, o São José dos Pinhais Futsal encara o Ampére, no Ginásio Ney Braga, no dia 30 de setembro. Uma semana depois, no dia 7 de outubro, o desafio será diante do Matelândia, fora de casa. Por fim, o time são-joseense encerra sua participação na segunda fase, na luta por uma das vagas na semifinal diante do Loanda, dia 14 de outubro, novamente dentro de casa.

Serão, a partir de agora, seis decisões pela frente para o time comandado pelo técnico Thiago Ferreira buscar essa vaga na semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense. A partir de agora, os jogos dentro de casa serão ainda mais importantes na luta pela classificação e para conseguir o acesso à Série Ouro do Paranaense da temporada de 2018.

Classificação 1ª fase
1º – Mariópolis, 35
2º – Matelândia, 32
3º – Ampere, 24
4º – Palmas, 23
5º – Loanda, 20
6º – Assifusa, 17
7º – São José, 17
8º – Paranaguá, 16

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *