O anúncio feito na última segunda-feira pelo Athletico da contratação de Mauricio Barbieri, fechou a lista dos técnicos que irão atuar nos times que disputam a Primeira Divisão do futebol paranaense a partir do dia 11 de janeiro. A maioria das equipes já está trabalhando e com tudo definido na reta final de preparação.
Londrina, Cianorte, Andraus e Maringá mantiveram os técnicos que trabalharam em 2024. Claudinei Oliveira, Jerson Testone, Claudemir Sturion e Jorge Castilho, respectivamente, seguem o trabalho.
Os outros times optaram por mudanças, a começar pelo FC Cascavel, que trouxe Silvio Canuto, depois de um trabalho como coordenador da base. O SãoJoseense anunciou o ex-jogador Lucio Flávio, que já dirigiu o Botafogo (RJ). Argel Fuchs volta a trabalhar no estado, desta vez com o Paraná Clube. Representante do sudoeste, o Azuriz investiu em Emerson Cris. Dois dos representantes paranaenses na Série B também mudaram. O Coritiba contratou Mozart, responsável pelo acesso do Mirassol à elite do Brasileirão, enquanto o Operário Ferroviário aposta em Bruno Pivetti. Por fim, o Rio Branco terá o comando de Fahel Junior, velho conhecido da torcida parnanguara.