Dener e Sinoê seguem no Marreco

Com planejamento traçado para a temporada 2019, a diretoria do Marreco Futsal segue na montagem do elenco para o próximo ano, quando será disputado a LNF, Copa do Brasil e Paranaense Série Ouro. A grande novidade da vez é a permanência de Dener Rodrigo da Silva, o Dener, pivô de 23 anos.

Natural de Nova Prata do Iguaçu (PR), cidade vizinha a Francisco Beltrão, o atleta chegou em 2018 como uma das grandes apostas da diretoria do Marreco Futsal, e correspondeu a expectativa da diretoria e torcida da equipe, principalmente da metade do ano em diante, quando conseguiu se recuperar das lesões sofridas no início da temporada.

“Estou muito feliz em poder vestir mais um ano essa camisa, quando cheguei disse que queria fazer história pelo clube, esse ano bateu na trave, mas a motivação para a próxima temporada é muito grande e isso nos ajudará em busca dos objetivos, assim, dando alegria para o torcedor do Marreco”, comentou Dener.

“O Dener é um atleta jovem e com muita qualidade, desde que chegou pode contribuir com a equipe e não admitíamos perder ele para outro clube e por isso fizemos o possível para manter ele no nosso elenco em 2019”, afirmou Ivo Dolinski, presidente do Marreco Futsal.

Sinoê
Mais um nome importante permanece no Marreco Futsal para a temporada 2019, quando a equipe irá disputar a Liga Nacional de Futsal, Copa do Brasil e Paranaense da Série Ouro. Trata-se do pivô Sinoê Alves Avencurt, o Sinoê, de 34 anos. Para a próxima temporada, o pivô irá mudar de número, ele que utilizava o número 33 desde a sua chegada, agora, irá ser o camisa 10 da equipe.

“Quando cheguei a camisa 10 já estava sendo utilizada e com isso resolvi utilizar a 33. Já atuei com a 10 no Carlos Barbosa, Joinville e também na Seleção Brasileira. Me sinto bastante tranquilo em ser o camisa 10 na próxima temporada e espero ser um dos grandes 10 da equipe”, disse Sinoê.

Ele que em 2017 chegou como solução de gols, correspondeu a expectativa da diretoria e torcedor, sendo um dos artilheiros da LNF e da Série Ouro 2017. Já em 2018, o pivô sofreu com algumas lesões, o que prejudicou seu rendimento. Mesmo assim, Sinoê marcou 4 gols na LNF e 13 gols na Série Ouro.

“Será minha terceira temporada com essa camisa, nesse clube que me acolheu tão bem e acreditou em mim. A torcida também me abraçou quando cheguei e isso foi fundamental para mim. Espero em 2019 continuar contribuindo com o elenco, clube e também com a cidade”, afimou o pivô.

“É um atleta com bastante experiência e que desde que chegou virou ídolo do torcedor. Além de ser artilheiro é um jogador com muita inteligência e com um chute muito potente. Não temos dúvidas que em 2019 ele vai ser um dos grandes destaques da equipe”, disse Ivo Dolinski, presidente do Marreco Futsal.

Elenco 2019

O técnico Paulinho Gambier até o momento conta com 12 atletas confirmados para a próxima temporada. São eles, os goleiros Di Fanti e Quinzinho, os fixos Kaue e Max, o ala-esquerdo Juninho, os alas-direitos Alexante Pintinho, Sol Sales, Zequinha e Felipe Monteiro, os pivôs Pedro Rei, Sinoê e Dener.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo