Na véspera do Clássico das Penas, a diretoria do Cresol/Marreco Futsla anunciou a contratação do goleiro Di Fanti, que em 2017 foi campeão da Série Ouro pelo maior rival, o Pato Futsal. O arqueiro de 29 anos foi escolhido o melhor goleiro da edição passada pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS). Ele conquistou esse feito também em 2016, quando defendia o Keima Futsal, de Ponta Grossa, e ficou com o vice-campeonato. Antes, jogando pela Intelli, Di Fanti foi bicampeão da Liga Nacional.

Di Fanti chega ao clube de Francisco Beltrão para substituir Gaúcho, que está de saída porque recebeu proposta de outro clube. O Cresol/Marreco segue com o titular Beccon e os suplentes Brunno e Carlos. Quinzinho, que passou por cirurgia no joelho em dezembro do ano passado, ainda está se recuperando e deve voltar a atuar em junho.

Gaúcho ainda estará à disposição da equipe beltronense nesta quarta-feira, dia 18, em Pato Branco, no Ginásio Dolivar Lavarda, às 20h30, pela Série Ouro do Paranaense. Após o Clássico das Penas, ele será liberado para acertar com seu novo clube, que ainda não foi divulgado pelo atleta.

Related Posts

Facebook Comments