A festa foi bonita no ginásio Arrudão com a vitória do Cresol/Marreco, por 5 a 3, contra o Magnus, de Sorocaba, pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Mas a diretoria da equipe de Francisco Beltrão lamentou a falta de espaço para mais torcedores no ginásio, que estava completamente lotado. Cerca de 300 torcedores chegaram no Arrudão e tiveram que voltar para casa insatisfeitos.

“Nós temos que pedir desculpas a esses torcedores, mas infelizmente não temos o que fazer, pois é uma limitação do ginásio, e a procura para esse jogo foi acima do esperado. Ficamos muito felizes com a vitória e com a participação da torcida, mas a gente fica triste em saber que teve gente que queria ver o jogo, mas não conseguiu ingresso”, comenta Ivo Dolinski, presidente do Cresol/Marreco Futsal.

Entretanto, é preciso fazer um alerta para os torcedores em uma próxima oportunidade de jogo contra um dos favoritos ao título da LNF. “Nós colocamos os ingressos à venda mais de dez dias antes do jogo. Quem se antecipou, entrou no ginásio e viu a partida. Da próxima vez, a gente pede que o torcedor se programe e compre o quanto antes. Assim fica mais fácil de a gente se programar. Ainda estamos aprendendo a trabalhar com grandes jogos como esse”, acrescenta Ivo Dolinski.

Fonte: Adolfo Pegoraro

Related Posts

Facebook Comments